terça-feira, outubro 25

Benefício direto para a sociedade

Você já pensou como se aliar à Coleta Seletiva da Unicruz pode contribuir tanto para a universidade quanto para a sociedade em geral?


Através do projeto Profissão Catador, é possível conhecer quem são os trabalhadores que serão beneficiados com a separação correta dos materiais recicláveis. Separar o lixo reverte em grande benefício para os catadores.

Já dentro da Unicruz, através do projeto Coleta Seletiva Solidária, é possível monitorar a qualidade do material destinado às associações. E isso também motiva a comunidade acadêmica a separar os resíduos. Basta usar a lixeira correta que você estará contribuindo diretamente com os catadores das associações.


E um dos pontos principais, que torna os dois projetos ainda mais importantes, é o fato de ter os catadores próximos da comunidade universitária.

São lições de vida e de cidadania, que tanto quem separa o lixo adequadamente quanto quem obtém renda através desses resíduos ensina e aprende. Um processo permanente, que depende da atitude e da consciência de cada um.

VENHA PARA A FEIRA DAS PROFISSÕES DA UNICRUZ E CONHEÇA OS PROJETOS PROFISSÃO CATADOR E COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário