terça-feira, abril 2

Coleta Seletiva Solidária

Como você separa o lixo produzido na sua residência, no seu local de trabalho?
Você sabia que inúmeras famílias vivem com os proventos da arrecadação da separação e comercialização do lixo reciclável?
O Projeto Coleta Seletiva Solidária tem o objetivo de informar e conscientizar a comunidade acadêmica  e geral sobre como separar corretamente o lixo e qual o melhor destino para ele, é desenvolvido em parceria com o Projeto Profissão Catador, ambos realizados pela Universidade de Cruz Alta, com apoio  da Prefeitura Municipal. Auxiliar os catadores através das associações, na coleta, separação, armazenamento e comercialização destes materiais também são tarefas desenvolvidas pelos projetos.
Todas estas e outras ações você poderá acompanhar aqui pelo blog, na nossa página no Facebook e também pelo programa Atitude Sustentável, veiculado na Unicruz TV, no canal 15 da TV a Cabo.
Iniciamos o ano de 2013 com muitas novidades para a divulgação destas ações, todas voltadas para auxiliar a comunidade na correta separação do lixo, atitude de grande importância para o futuro do nosso planeta.
Todas estas ações e exemplos de pessoas que já se preocupam e já encontraram alguma maneira bacana de separar e reaproveitar o seu lixo você acompanhará aqui conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário