quarta-feira, maio 28

É fácil

            Muitas vezes nos perguntamos como podemos separar o nosso lixo, certo? Se tem uma maneira mais fácil, mais rápida e eficiente. Sabemos que há várias maneiras de fazermos isso, porém nem todos praticamos. Separar o lixo é muito fácil e só depende de você.

            Separar o lixo é uma atitude tão simples e fácil de se fazer que você pode começar a fazer isso dentro da sua casa e até no seu local de trabalho. Separando o lixo, no trabalho, por exemplo, você pode mostrar ao seus colegas a facilidade e a importância que tem você levantar da sua cadeira para colocar aquele pequeno pedaço de papel no lixo seco, separado do lixo orgânico.




           Pense, e tome uma atitude, que você pode usar uma caixa de papelão para separar seu lixo. Pense que você pode levar uma outra caixinha para o seu local de trabalho e falar para seus colegas que eles também devem separar o lixo. Pense que você mudando sua atitude você pode incentivar outras pessoas do seu convívio a fazer o mesmo que você pelo simples fato de verem que algo pode ser feito. Faça sua parte, levante-se da cadeira e ponha o lixo no lugar correto. 
           

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário